H2o mania

Minha foto
Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brazil
Estoou simplesmente aqui pra passar o que eu sei e mais um pouco pra vocês, gostou? Clique em seguir, vai me ajudar bastante .

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Aquamarine (filme)

 Aquamarine (em Portugal intitulado Aquamarine - A Sereia Apaixonada) é um filme estadunidense de comédia dramática estrelado por Sara Paxton, Emma Roberts e JoJo. O filme, baseado numa história do livro infantil homónimo da escritora Alice Hoffman, foi lançado em 2006.





Duas garotas de 13 anos, Claire Brown (Emma Roberts) e Hailey (Joanna "Jojo" Levesque), frequentam uma praia perto de suas casas mas veem sua amizade ameaçada pelo fato de uma delas, Hailey, ter de se mudar com a mãe para a Austrália.
                                                          Claire Brown (Emma Roberts)


                                                           Hailey (Joanna "Jojo" Levesque)

Após uma grande tempestade, elas descobrem a sereia Aquamarine (que fugia do seu pai) na piscina do clube.


                                                               Aquamarine (Sara Paxton)


Aquamarine (Sara Paxton) fugiu de casa devido a um casamento dela com um molusco e está disposta a encontrar seu grande amor e poderá conceder um pedido caso as meninas a ajudem, o que pode ser a solução para que as grandes amigas Claire e Hailey não se separarem.  



A sereia apaixona-se por Raymond e implora para que as meninas a ajudem a conseguir um encontro com o rapaz. Mas a sereia não contava com as dificuldades que os apaixonados passam. 




 Mas a sereia não contava com as dificuldades que os apaixonados passam. As jovens garotas têm que enfrentar a arqui rival, Cecilia Banks que fará tudo para complicar a pobre Aquamarine.



E no final Aquamarine,Hailey e Claire conseguem provar pro pai de Aquamarine que o amor existe .. 





                                                      
                                                                              Fim

  ~~~~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

4 comentários:

  1. amei esse blog eu tenho esse filme aquamarine eu acho q a melhor protagonista é a claire ela perdeu os pais(no filme)acho q deve ser muito dificil perder seus pais♥


    bjssssssssssssssssssssss♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. amei esse blog eu tenho esse filme aquamarine eu acho q a melhor protagonista é a claire ela perdeu os pais(no filme)acho q deve ser muito dificil perder seus pais♥


    bjssssssssssssssssssssss♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. pois é a aquamarine é linda!! eu gosto da parte quando a aquamarine kk trola a cecilia kk eu me chamo aquamarine em homenagem a uma pedra preciosa hara enquanto que cecilia quer dizer... sem brilho.. kk amo bjs

    ResponderExcluir